Carnaval 2012

Que bela maneira de comemorar o carnaval aqui na escola!! Foi muito divertido! Começámos a nossa festa com o tradicional desfile de trajes carnavalescos.

Turma a turma, os alunos foram desfilando mostrando a todos a sua criatividade e alegria. Depois foi a vez de alguns alunos mostrarem os chapéus que realizaram com materiais recicláveis. Finalmente, chegou o momento mais aguardado da festa, o concurso de karaoke Manhã de Talentos. Que diversão!!

Alguns alunos mostraram muito talento musical cantando algumas canções populares. Houve prémios para os melhores cantores, os melhores trajes, os melhores trabalhos do dia da Amizade e diplomas para os participantes no concurso dos chapéus reciclados.

Mas a festa não terminou aí!! O sucesso do karaoke foi tanto que a festa continuou com alguns elementos da comunidade educativa (encarregados de educação, assistentes educativas e professores) a também quererem mostrar os seus dotes vocais.

Foi muito divertido e uma excelente maneira de aproximar mais a escola da comunidade, dando a todos mais ânimo para o que falta completar deste ano letivo.

Bom carnaval para todos!

Veja algumas fotos da festa de carnaval 2012 clicando em baixo.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *