Festa de Encerramento 2018

Este ano, a nossa escola decidiu pôr mãos à obra e realizar uma grandiosa Festa de Encerramento do ano letivo. Uma vez que o número de finalistas foi elevado, ao contrário de anos anteriores, a nossa festa foi realizada no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.

A nossa festa começou com a participação de todos os alunos da escola na magnífica ópera ligeira “Nos Montes de Viriato”. Foi uma atuação maravilhosa, muito aplaudida pelo público presente, e que exigiu uma grande preparação ao nível dos adereços, música e dramatização.

Houve ainda tempo para a entrega dos prémios de mérito escolar, como reconhecimento pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo do ano letivo.

Foi neste espírito de festa que entregámos os diplomas aos finalistas e assistimos a um momento surpresa dedicado aos professores titulares.

Sem dúvida, esta foi uma festa muito bonita e emocionante.

Clique nos links para ver as imagens da nossa festa. Não se esqueça de deixar a sua sugestão ou comentário abaixo.

mais fotos

Festa de Encerramento

Finalistas Pré

Finalistas 4ºA

Finalistas 4ºB

1 comentário

  1. Muito bonita a nossa festa (mais uma vez)! Todos os alunos deram o seu melhor. A sua atuação na ópera “Nos Montes de Viriato” foi espetacular. Parabéns a todos e Felicidades aos finalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *