Festa de Halloween 2012

Hoje realizou-se na nossa escola a festa do Halloween. Alguns alunos vieram de casa vestidos a rigor e a outros foram elaboradas pinturas faciais de acordo com a festividade.

A festa iniciou-se com a apresentação da canção “Go away big green monster”, protagonizada pelas crianças da Pré 2. Seguidamente, os alunos do 4º ano de escolaridade coreografaram a canção “Thriller” de Michael Jackson. Tratou-se de um momento assustador, no qual os “mortos” se tornaram vivos!

Assustador foi também o desfile de chapéus (Scary Hats)! Cada criança desfilou com o seu chapéu, apresentando-o ao público. No final foram revelados os nomes dos três vencedores, apurados por votação da comunidade escolar. Assim, o 1º prémio foi atribuído ao Rodrigo Ferreira da Pré 1; o 2º prémio foi para Inês Aguiar da Pré 2 e o 3º foi entregue à Inês Camacho do 2º A.

Todos os participantes estão, contudo, de parabéns pois surgiram a concurso chapéus muito criativos. A festa finalizou-se com a aparição de um fantasma que a todos assustou e divertiu! Veja abaixo algumas fotos e um vídeo da nossa festa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *