O Marinheiro XXXI

Terminamos este período letivo com mais uma edição d’O Marinheiro, o jornal escolar da EB1/PE da Marinheira, que já vai na sua 31ª edição.

Nesta edição, destacamos as diversas atividades realizadas ao longo do período letivo, a Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais, as atividades desportivas, o projeto Eco-Escolas, as visitas de estudo, as comemorações próprias destes últimos meses e, como não podia deixar de ser, alguns trabalhos dos alunos.

A nossa festa de Natal, intitulada O Natal das Bruxas, foi, uma vez mais, muito bonita! Houve canções, dramatizações, dança e muita música. Como vem sendo hábito, todos os alunos participaram na festa. No final das atuações todos os presentes cantaram a música Livres de Sonhar. Ainda houve tempo para um divertido vídeo surpresa, o sorteio de um cabaz de Natal e, claro, para o momento mais aguardado pelas crianças: a chegada do Pai Natal que distribuiu simpatia e presentes! Foi uma festa muito divertida!

O Marinheiro pretende ser mais um meio de divulgação pela comunidade educativa das principais atividades realizadas na escola em cada período letivo.

Consulte abaixo esta edição d’O Marinheiro ou clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *