Parabéns!!!

Escola da Marinheira

parabensParabéns ao Miguel Augusto e ao João Eduardo do 4ºB que ficaram ontem no 2ºlugar da Final Regional do MiniBio. A prova realizou-se na escola do Boliqueime e nela participaram todas as equipas apuradas nas finais de cada concelho, nas provas de MiniBio e MiniMate. Após terem sido a equipa melhor classificada na final de Câmara de Lobos, os “Marinheiros” Miguel e Eduardo conseguiram ser a segunda equipa melhor classificada da região na prova de MiniBio. Um grande feito para eles e para a nossa escola.

A escola agradece a estes dois meninos pelo esforço e dedicação que demonstraram. A eles muitos PARABÉNS!!

5 comentários

  1. Parabéns Miguel, João Eduardo e professor Eduardo por se terem dedicado,com muita garra,neste projecto. Os resultados estão à vista!!! É com este tipo de alegrias e orgulho que vamos vivendo o nosso dia-a-dia… Por tudo isto, em nome de toda a comunidade educativa, muito obrigada!!!

  2. Olá é muito bom saber que estão a fazer um bom trabalho, o qual nem sempre é reconhecido por algumas pessoas….!!!!! Mas que a verdade vem sempre ao de cima, e o mérito será visto mais dia menos dia. Já que não posso partilhar este momento activamente, basta ver uma simples foto que fico satisfeito por tudo. Um abraço.

  3. Olá marinheira é só somar prémios.
    Fico contente por isto. Bjs e abraço. JCL Hà grande Eduardo!!!!!

  4. nesta foto eles estão muitos lindos mais o professor, e também está uma pessoa que eu conheço que era a minha professora do 3º ano

    muitos beijinhos para vocês

    márcia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *