SRPNE 2015

Entre os dias 4 e 10 de dezembro desenvolvemos na nossa escola algumas atividades relacionadas com a Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais (SRPNE). Foi apresentada a todas as turmas a curta metragem «Cordas» onde os sentimentos da AMIZADE, RESPEITO, INCLUSÃO E AMOR nos ensinaram a sermos melhores uns para os outros, num mundo de pessoas diferentes e importantes.

Ainda desenvolvemos atividades relacionadas com os SENTIDOS (olfato, paladar, audição, audição e visão) através da experimentação de pinturas com os olhos vendados, experiência dos «pés descalços» e cheiro de diferentes ervas aromáticas.

Por fim, e não menos importante, recebemos, com todo o gosto, o grupo instrumental «Do mar à Serra» do CAO de Câmara de Lobos. Através da alegria e profissionalismo, os jovens e adultos, proporcionaram a todos os alunos, professores e funcionários uma manhã muito divertida!

Mais uma vez a nossa escola demonstrou ser uma escola com valores, uma escola que respeita todas as pessoas independentemente das suas limitações e/ou características, uma escola para todos!

Veja abaixo algumas fotos das atividades no âmbito da SRPNE 2015 ou clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *