Visita à nova escola

Os alunos do 4º ano de escolaridade visitaram a Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos. As crianças tiveram a oportunidade de participar em diferentes atividades/áreas e conhecer os futuros colegas (madrinhas e padrinhos), docentes, psicóloga e outros.

A registar o excelente acolhimento que cativou as crianças e os adultos envolvidos neste intercâmbio positivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *