Conheces o lobo-marinho?

No dia 30 de outubro os alunos do 1.º e do 2.º anos de escolaridade participaram num atelier promovido pelo Instituto das Florestas e Conservação da Natureza que incidiu sobre o lobo-marinho, a foca mais rara do Mundo que vive no nosso arquipélago!

Nesta ação de sensibilização houve a componente pedagógica com o objetivo de dar a conhecer o Lobo Marinho, as suas características, hábitos e principais riscos para a espécie com o apoio da utilização de materiais audiovisuais e de uma componente prática através da realização de um trabalho manual que irá ser desenvolvido nas sessões da atividade de Eco-Escolas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *