Findo mais este ano letivo, lançamos mais uma edição do nosso jornal escolar, O Marinheiro. Esta 12ª edição destaca o que de mais importante se passou na escola neste último período letivo, desde o êxito que foi a comemoração do Dia da Família, passando pela Feira do Livro ou pelo Dia Eco-Escolas. Mostramos também os projetos escolares, os trabalhos dos alunos e, claro, a nossa Festa de Encerramento que se realizou hoje.
Dê uma espreitadela e deixe o seu comentário. Votos de Boas Férias!
Pode visualizar esta edição d’O Marinheiro clicando AQUI.
Somos uma escola do 1º Ciclo com Pré-Escolar inaugurada em Junho de 1999. Pertencemos ao concelho de Câmara de Lobos, Região Autónoma da Madeira, Portugal.
Este foi sem dúvida um ano letivo muito produtivo e bastante completo. Inovámos e crescemos enquanto equipa de trabalho. Estamos todos de parabéns.