No dia 20 de maio, no âmbito do projeto de Educação para a Segurança e Prevenção de Riscos, realizou-se um simulacro de incêndio, com observação de diversas entidades. Estiveram presentes a Secretaria Regional de Educação, o Serviço Regional da Proteção Civil, os Bombeiros de Câmara de Lobos, a PSP de Câmara de Lobos, bem como o Serviço Municipal de Proteção Civil de Câmara de Lobos. Foi um procedimento que colocou em prática todos os conhecimentos adquiridos a ter numa situação de incêndio.
Obrigado às entidades envolvidas que nos ajudaram a refletir sobre o nosso desempenho neste simulacro. Toda a escola esteve de parabéns pelo seu desempenho a todos os níveis.
Somos uma escola do 1º Ciclo com Pré-Escolar inaugurada em Junho de 1999. Pertencemos ao concelho de Câmara de Lobos, Região Autónoma da Madeira, Portugal.
























